09 junho 2014

Polêmica, Bolão e Festa de 20 anos

Srs, Boa noite.

No último sábado, 07/06 não tivemos jogo oficial, só um rachão.
A partida seria a 4ª da Série que está sendo vencida pelo Time Azul por
duas vitórias e uma derrota.
O transito ocasionado pela Marcha para Jesus, impediu que muitos conseguissem chegar.
A polêmica é que o Time Vermelho ( Rodolfo / Martinho / Joaquim / Felipe Galdi / Galdi / Renato / Alex )
estava em Campo prontos para jogar enquanto que o Time Azul ( Cezar / Nick / Marquinhos / Felipe / Maurício / Ale ) não tinham elenco para começar a partida.
O Time Vermelho pede a vitória por W.O.
O  Time Azul alega que motivos de força maior e de relevância impediram que seus atletas chegassem a tempo.

Como trata-se de um caso único no BBFS acho que as opiniões devem ser dadas e a minha será postada nos comentários.

O George organizou um Bolão da Copa, ainda é possivel participar, até o dia 11/06.
Depois não ainda querer entrar.

No último final de semana desse mes iremos comemorar 20 anos de Bate Boca.
A festa é de todos, será no Sitio do George em Porto Feliz.
Todos estão convidados.
O responsável pela organização é o Felipe.
Será muito legal, o Sitio é Show de Bola.
A hora é de celebrar nossa amizade com todos, participem !!!

Macão  
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa marcao! Eu acredito q a vitoria tem q ser do vermelho, por mais q o azul nao tenha culpa, o prejudicado nao pode ser o vermelho. Se fosse um campeonato o vermelho venceria por wo. Aviso q semana q vem nao poderei ir tbm pois estou trabalhando aos sabados. Grande abraço Marcelo12

Anônimo disse...

Acho que tem que ser decretado vitória pro vermelho ... Assim inclusive no próximo sábado acontece a final e o jogo é decidido no campo !!! Sábado irei jogar ... Abraço, Luiz Fernando!

Anônimo disse...

A Situação pra mim é a seguinte :

O Time Vermelho compareceu.
O Time Azul não.

Mas Willian e Robson que eram do Time Azul ligaram avisando que não iriam conseguir chegar.

Ninguem é culpado.
Concordo com Marcelo, se fosse um Campeonato ... abraço, já era.

Só que não é !!!

Perder sem jogar é na minha opinião tão ruim quanto ganhar sem jogar.

Essa é minha opinião.

Marcão

Anônimo disse...

Prezados Amigos,

Pelo ponto vista legal, o vermelho tem razão em reivindicar a vitória, mas salvo engano foi o "combinado" azul que ganhou a pelada. Foi reforçado por jogadores do vermelho? Mas já houve casos no passado que jogador mudou de time e o jogo valeu. Por outro lado se fosse para valer o vermelho iria jogar com mais seriedade e evitaria o fato vergonhoso de deixar o seu Felipe Ceni Walter 50 TONS de TONELADA fazer um monte de gol, È brincadeira!!! Então concluo que deve ser dada a vitória para o vermelho e fazer no sábado a final da séria, antes da nossa festa. Por falar nela seria legal , quem tiver, levar fotos ou vídeos desses vinte anos! Outra coisa: Encomendei camisas d Brasil e da Alemanha para nossa COpa do Mundo Bateboca. São idênticas as originais. Cada uma delas saira 40,00. O presidente disse que ajudará com o caixa do time, mas teríamos que fazer um pequeno rateio para compleme
ntar. No sábado a gente fecha os detalhes. Abraços Mauricio