MAPA CONFRATERNIZAÇÃO
05 dezembro 2014
30 outubro 2014
Só deu Vermelho!!! 24 x 17 !!!
Assim como o grande "Pequeno Gigante", Ronaldo acabou com o Jogo!!!
Meus amigos, meus 5 leitores, saudações! Fim de Semana só deu vermelho! No domingo uma vitória apertada , batendo na trave, mas vitória do atual governo sobre a oposição. Mas eleição acabou e o país continua, portanto amigos guardemos os rancores, as intolerâncias de lado, e continuemos construindo o grande país que o Brasil é e cada vez mais será , apesar das enormes dificuldades que temos pela frente. Tiradentes já dizia : Se todos quiserem faremos deste país uma grande nação". Tenham certeza que estamos fazendo.
Mas nosso futebol no Bateboca foi pra lá de emocionante. O time vermelho, teoricamente mais fraco, provou como disse essa fera chamada Gui, no fim da peleja, que futebol se ganha no campo e não no papel, no nosso caso, no guardanapo!
Não adiantou o azul sufocar, ir no abafa, no vamo que vamo, pois se deparou com um time melhor postado, com defesa ,meio e ataque organizados e pronto para contragolpe. E foi assim, sem ter tanta posse de bola, que o vermelho quando saía para cima, era fatal .... Certamente o azul teve suas qualidades, chegou a se insinuar no placar, com uma diferença de dois gols apenas a favor do vermelho, marcou 17 gols, uma façanha sem dúvida, mas tomou 24 Bolas no Fundo da Rede da Baleia MobyFelipeDicky, o "Anoréxico"! e isto fala sobre baixa qualidade do time azul
Embora Gui tenha sido eleito o melhor em campo, com muita justiça, mas para mim o GUI tá muito acima hoje de quase todos nós, pois tem o vigor da juventude com habilidade impressionante, e por isso fica fora de julgamento pois tá sobrando, quem foi fera mesmo foi Ronaldo, a flecha certeira no gol adversário. Assim como Nelson Ned, Ronaldo foi o Pequeno-Gigante do jogo! E o resto; "Tudo passa, tudo passará..."
Abraços
Maurício
Meus amigos, meus 5 leitores, saudações! Fim de Semana só deu vermelho! No domingo uma vitória apertada , batendo na trave, mas vitória do atual governo sobre a oposição. Mas eleição acabou e o país continua, portanto amigos guardemos os rancores, as intolerâncias de lado, e continuemos construindo o grande país que o Brasil é e cada vez mais será , apesar das enormes dificuldades que temos pela frente. Tiradentes já dizia : Se todos quiserem faremos deste país uma grande nação". Tenham certeza que estamos fazendo.
Mas nosso futebol no Bateboca foi pra lá de emocionante. O time vermelho, teoricamente mais fraco, provou como disse essa fera chamada Gui, no fim da peleja, que futebol se ganha no campo e não no papel, no nosso caso, no guardanapo!
Não adiantou o azul sufocar, ir no abafa, no vamo que vamo, pois se deparou com um time melhor postado, com defesa ,meio e ataque organizados e pronto para contragolpe. E foi assim, sem ter tanta posse de bola, que o vermelho quando saía para cima, era fatal .... Certamente o azul teve suas qualidades, chegou a se insinuar no placar, com uma diferença de dois gols apenas a favor do vermelho, marcou 17 gols, uma façanha sem dúvida, mas tomou 24 Bolas no Fundo da Rede da Baleia MobyFelipeDicky, o "Anoréxico"! e isto fala sobre baixa qualidade do time azul
Embora Gui tenha sido eleito o melhor em campo, com muita justiça, mas para mim o GUI tá muito acima hoje de quase todos nós, pois tem o vigor da juventude com habilidade impressionante, e por isso fica fora de julgamento pois tá sobrando, quem foi fera mesmo foi Ronaldo, a flecha certeira no gol adversário. Assim como Nelson Ned, Ronaldo foi o Pequeno-Gigante do jogo! E o resto; "Tudo passa, tudo passará..."
Abraços
Maurício
08 julho 2014
NA COPA MUNDIAL BATEBOCA BRASIL MASSACROU ALEMANHA: 7x1 , e não é provocação....
Brasil impiedoso, Alemanha esforçada e Argentina prejudicada pelo juiz, pelo goleiro, e por si mesma!
Amigos serei breve, pois estou chocado também com o resultado de Alemanha 7 x1 Brasil!
Na nossa copa foi o contrário, o Brasil ganhou de 7x1 da Alemanha e 11x4 da Argentina. Time equilibrado , com goleiro bom, defesa, meio e ataque. Sobrou nos dois jogos e mereceu o título, ganhando também com o melhor jogador da Copa: Athos.
Alemanha perdida contra o Brasil e Argentina, mas neste jogo após estar sofrendo goleada de 6x2 acabou virando , após expulsão do goleiro da Argentina e o consequente colapso do time. Acho que o juiz foi severo demais ao expulsar o goleiro Argentino e este ingênuo demais em ficar pilhado e entrar nas provocações alemãs. Alemnha se aproveitou e virou o jogo. Futebol não basta vontade, tem que ter calma também..
E agora comento a tragédia brasileira. É fácil ser profeta do passado. É fácil por culpa em alguém, no Felipão, no Fred, no Hulk, na presidente, é muito fácil. Mas na minha modesta opinião: a estrutura do futebol brasileiro está carcomida. Menino de 12 anos chegando no clube com empresário é o fim da picada. Não há trabalho de base que frutifique sem formar uma geração de jogadores que no profissional formarão grandes times. Apareceu já vai sendo vendido pro exterior e o clube fica à mercê de qualquer espertalhão. Ai se forma seleção com monte jogadores que não jogam juntos, sem entrosamento, sem acertar um passe. Quando o Brasil jogou futebol de verdade, teve como base Santos, Botafogo , Palmeiras, Cruzeiro. O cara passava sem ver porque já sabia quem estaria ali. Agora não cada um joga num clube europeu, podre de rico com 22 anos. É preciso rever a Lei do PAsse. Jogador revelado pelo clube tem que ficar ao menos até 26, 27 anos no clube. Tem que se fortalecer as divisões de base para formarem bons clubes que serão a base de uma forte seleção, como a Alemanha tem como base o Bayer e a Espanha teve o Barcelona.
Houve erro do Felipao? Certamente foi ingênuo atacar a Alemanha com 4 atacantes, dar o contragolpe a um time que toca a bola e envolve o adversário. Tinha que jogar como time pequeno, uma vez que não tinha uma grande seleção mesmo, jogar no erro do adversário. Quantas no nosso Bateboca times mais fracos, mas disciplinados ganharam jogo e série? Vc tem que ter consciência da sua força e golpear o adversário no que tem fraco. Vc não morde um pitubll achando que não vai acontecer nada. Agora do limão pode ser feito a limonada. Se não tiver clube forte não terá seleção forte.
É isso - Mauricio
30 junho 2014
AGORA É COPA DO MUNDO! ABAIXO AS SELEÇÔES DO BRASIL, ALEMANHA E ARGENTINA! ATENÇÂO PARA OS UNIFORMES, LEVEM O QUE TIVEREM DELES E CHEGUEM ÁS 10:30HS
Meus amigos depois do fim de semana na fazenda californiana do Maestro George, em Porto Feliz, com reservas de mata atlântica e cachoeiras de invejar Foz do Iguaçu teremos no próximo fim de semana nossa Copa, seguido de churrasco. Levem os uniformes que tiverem, mesmo que seja o de outro time. As camisas do Brasil e Alemanha já temos 07 de cada. Seguem os times e uniformes:
Abaixo seguem os times e os uniformes. Participem!!!
B R A S I L
Martinho, Candido, Joaquim, Robson,Diego, George, Cristiano, Felipe Galdi, Guedes
Capitão: Martinho
Uniforme: Camisa do Brasil -- Amarela(Já temos 7 camisas), calção azul(do primeiro uniforme adidas -Calção azul mais escuro), Meiões Brancos.
A L E M A N H A
Marcão, Nick, Renato, Júnior, Alexandre, Serginho, Rodolfo, Alemão, Edú
Capitão: Marcão
Uniforme: Camisa da Alemanha branca(já temos 7 camisas), calção vermelho do atual uniforme do BBFS e meioes brancos.
A R G E N T I N A
Felipe Ceni, Luís, Mauricio, Fausto, Gui, Alex, Ronaldo, Willian, César
Capitão: Alex
Uniforme: Camisa argentina do antigo uniforme do bbfs, calção pretodo mesmo uniforme e meioes pretos(do atual uniforme do bbfs).
OBS: Pedimos a todos que levem os uniformes que tenham(da Argentina, os antigos calções azuis e meios pretos) para se for necessário emprestar a quem não tem.
è isso amigos, vamos fazer uma Copa BBFS tão boa quanto a que está ocorrendo em nosso imenso, problemático, injusto, menosprezado , ignorado mas belo, generoso e grande país!!!!
Abaixo seguem os times e os uniformes. Participem!!!
B R A S I L
Martinho, Candido, Joaquim, Robson,Diego, George, Cristiano, Felipe Galdi, Guedes
Capitão: Martinho
Uniforme: Camisa do Brasil -- Amarela(Já temos 7 camisas), calção azul(do primeiro uniforme adidas -Calção azul mais escuro), Meiões Brancos.
A L E M A N H A
Marcão, Nick, Renato, Júnior, Alexandre, Serginho, Rodolfo, Alemão, Edú
Capitão: Marcão
Uniforme: Camisa da Alemanha branca(já temos 7 camisas), calção vermelho do atual uniforme do BBFS e meioes brancos.
A R G E N T I N A
Felipe Ceni, Luís, Mauricio, Fausto, Gui, Alex, Ronaldo, Willian, César
Capitão: Alex
Uniforme: Camisa argentina do antigo uniforme do bbfs, calção pretodo mesmo uniforme e meioes pretos(do atual uniforme do bbfs).
OBS: Pedimos a todos que levem os uniformes que tenham(da Argentina, os antigos calções azuis e meios pretos) para se for necessário emprestar a quem não tem.
è isso amigos, vamos fazer uma Copa BBFS tão boa quanto a que está ocorrendo em nosso imenso, problemático, injusto, menosprezado , ignorado mas belo, generoso e grande país!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)



